O BETHEL 22 LÓTUS DE JUNDIAÍ faz parte da ORDEM DAS FILHAS DE JÓ INTERNACIONAL, uma entidade paramaçônica voltada para meninas entre 10 e 20 anos que tenham parentesco maçônico. Foi instituído em 1º de junho de 2013 e desde então operou sob a designação de UD (Under Dispensation) até receber a Carta Constitutiva, outorgada em 14 de novembro do mesmo ano, passando a ser oficialmente reconhecido como Bethel 22, Jundiaí, São Paulo, Brasil.
No último domingo, dia 10 de abril, numa cerimônia emocionante e muito significativa, com a presença de familiares e tios maçons de várias Lojas Maçônicas, foram iniciadas 7 novas jovens e que agora se integram ao Bethel, para compartilhar “a alegria de viver e de ser Filhas de Jó!” Foram iniciadas as seguintes sobrinhas:
1- Sofia Cristina Dandaro
2- Elena Cristina Patrão Galembech realizada
3- Larissa Mendes Semolini
4- Laura Cruz Magalhães
5- Heloíse Higashi do Nascimento
6- Beatriz Gismonte do Prado Gomes Batista
7- Giovanna Brunheroto
O Bethel Lótus 22 de Jundiaí tem como oficiais as seguintes jovens:
Honorável Rainha: Bianca Torres
Primeira Princesa: Elisa Mena
Segunda Princesa: Beatriz Urbano
Guia: Fernanda Marchiori
Dirigente de Cerimônias: Natalia Cerqueira
Esta Ordem não é uma religião, todas as religiões são respeitadas e “convivem” de forma harmônica.
Presente à sessão de iniciação o Grande Secretário Adjunto de Entidades Paramaçônicas do GOP o irmão José Luiz Schmidt Soto, que também ocupa o cargo de Grande Tesoureiro do Grande Conselho Guardião do Estado de São Paulo. Presentes também a Presidente do Comitê do Grande Bethel do Estado de São Paulo a FDJ Mariana Denadai Furlan e a 2ª Princesa do Grande Bethel Danielle Vieira Pallermo e representando o Grande Conselho Guardião do Estado de São Paulo, estiveram presentes a Vice-Grande Guardiã tia Telma Cristina Vieira e a Grande Secretária tia Elisabete Soto.
Qual é o objetivo principal da ORDEM DAS FILHAS DE JÓ INTERNACIONAL?
O objetivo principal da Ordem é o aperfeiçoamento do caráter, através do desenvolvimento moral e espiritual, a reverência a um Deus, independentemente de qualquer religião. Tem-se como foco o trabalho em equipe e desenvolvimento de liderança. Valoriza a Pátria, o respeito aos pais, aos mais velhos e a todas as pessoas, independente de raça, credo ou posição econômico-social. Além disso, aprendemos a prezar pela lealdade a Bandeira do País e por tudo o que ela representa e prezar pelo amor e pelo respeito para com os pais e familiares.










Uma resposta
A cerimônia foi linda, muito bem preparada.
Todas as meninas estavam maravilhosas.
Muito obrigada por me permitirem ser uma Filha de Jó.