CAPÍTULO FRATERNIDADE OLIMPIENSE 217 DA ORDEM DE MOLAY REALIZA AÇÕES BENEFICENTES E ARRECADA DOAÇÕES SIGNIFICATIVAS PARA ENTIDADES DO ORIENTE DE OLIMPIA

O Capítulo FRATERNIDADE OLIMPIENSE 217 da Ordem DeMolay, do oriente de Olimpia, é um dos mais ativos Capítulos naquela região, trabalhando intensamente os ensinamentos recebidos na Ordem e se dedicando em prol de sua comunidade desde sua fundação, que ocorreu no ano de 1993, sendo que irá completar no próximo mês de outubro 30 anos de fundação. O Capítulo é patrocinado pela Loja FRATERNIDADE OLIMPIENSE 158 que é filiada ao Grande Oriente Paulista e cujo Venerável Mestre que está encerrando seu mandato é o irmão João Alberto Montozo.

Em todo mês de maio o Capítulo FRATERNIDADE OLIMPIENSE 217 realiza um evento para angariar fundos, que é chamado de “Porcada DeMolay”, onde os jovens, pais e mães, tios maçons, todos se unem na organização e na busca de patrocinadores e colaboradores para que ocorra o sucesso financeiro. Este ano de 2023 já foi realizada a 18ª edição deste evento beneficente, que já se tornou tradicional naquele oriente.

No último dia 29 de junho, os jovens estiveram no ABRIGO SÃO JOSÉ, que acolhe idosos em suas dependências, e fizeram uma significativa doação no valor de R$ 10.399,00. Também fruto da receita arrecadada no evento anual, os jovens também fizeram uma segunda doação, agora no valor de R$ 2.300,00, ao INSTITUTO SANTA FILOMENA, entidade beneficente que atende atualmente 75 crianças, e que, segundo a direção, esta verba bem vinda será utilizada para a reforma da cobertura do dormitório das crianças e também para instalação de câmera de segurança no local.

Fazendo a entrega dos valores nestas duas entidades estiveram presentes vários jovens do Capítulo FRATERNIDADE OLIMPIENSE 217, jovens Escudeiros algumas representantes do Clube de Mães.

Parabéns aos jovens do Capítulo FRATERNIDADE OLIMPIENSE 217 da Ordem DeMolay por perseverarem nesta iniciativa e dispenderem parte do seu tempo, do seu trabalho, da sua alegria em servir, para esta nobre causa que abraçaram quando decidiram participar da Ordem DeMolay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *